O que os alunos do Treinamento de Elite da Academia de Marketing para DJs estão dizendo?

O Treinamento de Elite é o principal curso da AMD e já ajudou centenas de DJs de todos os tipos, estilos e estágios de carreira. Confira algumas histórias reais.

Malik Mustache

O Treinamento de Elite foi um “divisor de águas”. Fizeram a lista de todos os clubs que queriam tocar. Após 1 ano, com ajuda do curso, tocaram em 90% deles.

Evokings

Autores do hit “Gravity” (collab com Cat Dealers) e outros. Com o Treinamento de Elite profissionalizaram seu trabalho, criaram seu planejamento e estão batendo meta atrás de meta.

DANNE

Quando entrou no Treinamento de Elite, mal sabia como um DJ profissional deveria se portar. Hoje, já tocou em importantes clubs e é um nome reconhecido na cena.

João Brasil

Se inspirou com o curso para produzir o hit “Michael Douglas (Nunca mais eu vou dormir)”, que alavancou sua carreira. Mesmo já sendo um DJ com estrada, teve poderosos insights.

Lucas Benneti

Mesmo morando em Gramado/RS (cidade de grandes eventos), só depois do Treinamento de Elite conseguiu tocar em eventos como Fire Up Lounge e Red Carpet Weekend, com line-ups incríveis.

Becker

Mora numa cidade do interior onde não rolava eletrônica. Com ajuda do Treinamento de Elite criou a própria cena, virou herói na região e está despontando na produção musical. Já bateu #1 de seu gênero no Beatport.

Hiago Pauli

Largou suas bandas para ser DJ/Produtor. Chegou em Brasília sem conhecer ninguém e, após o Treinamento de Elite, já tocou no 5uinto, teve suporte de Gui Boratto, Maceo Plex e Ritchie Hawtin.

Vollaz (Tiago Mesquita)

Sentia dificuldade em sair de seu grupo de amigos e atingir mais gente. No Treinamento de Elite, encontrou as respostas que precisava.

Anzzor

Aluno desde 2014. Tocou em 3 edições do Federal Music, já assinou músicas em grandes selos, lançou sua própria Label Party e Gravadora e tem mais novidades.

Abdallah Seoud

Comprou o Treinamento de Elite “no escuro”, quando morava em Los Angeles. Em 3 meses conseguiu tocar na Exchange LA e Avalon Hollywood, clubs Top dos EUA.

Gustavo Rique

Fazia 200 shows/ano quando tinha banda e ficou 2 anos sem nenhuma gig como DJ/Produtor. No Treinamento de Elite aprendeu a fazer bom Networking e, agora, sua carreira está em ascensão.

Gabriel Victor

DJ de Open Format, não estava feliz com seus resultados. Após fazer o Treinamento de Elite conseguiu triplicar seu cachê e, em 5 meses, ganhou mais que nos 3 anos anteriores como DJ.

<!— Active Campaign FIM -->